FANDOM

Wiki Como Treinar o seu Dragão Pt-Br
Como-Treinar-Seu-Dragão-Wallpaper-HD.jpg

ClassesEditar

Classe FogoEditar

Dragões da classe Fogo são lançadores de fogo, e a maioria deles são capazes de se incendiar. Essa classe inclui o Terror Terrível , o Pesadelo Monstruoso  , o Tufãomerang e o Fireworm (cuja rainha pode reacender as chams de outros dragões).

Classe RochaEditar

Dragões da classe Rocha são resistentes como rochas. Eles podem comer pedras, e apesar de suas asas serem menores em comparação ao resto do seu corpo, eles são capazes de voar tão rápido e tão alto como a maioria dos outros dragões. O Gronckle ,  o Suspiro da Morte e o Grito da Morte estão nesta classe.

Classe MedoEditar

​Dragões da classe Medo são furtivos, sorrateiros, e muitas vezes têm varias cabeças. Em vez de fogo, eles lançam gáses com efeitos diferentes os dragoes conhecidos desta classe são o Zipearrepiante e o Armacilada.

Classe AfiadoEditar

Dragões da classe Afiado são vaidosos e orgulhosos e todos eles possuem partes do corpo afiadas. O Nadder Mortal, o Machadrago e o Speed Stinger são membros dessa classe.

Classe MarinhoEditar

Dragões da classe Marinho vivem perto do mar, e ao contrário da maioria dos dragões, eles não lançam fogo para seus ataques à distância. Estes dragões são geralmente maiores em tamanho do que a maioria dos dragões das outras classes, composta por espécies classificadas como grandes dragões o Esderivel, o Tambor Trovão, o Oceanzap , e o Bewilderbeast ficam classificadas aqui.

Classe MistérioEditar

Dragões da classe Mistério são misteriosos  porque não sabemos quase nada sobre eles. Nesta classe estão o Transformasa, o Quebra Ossos, o Smotering Smokebreath, o Flightmare e o Morte Rubra. Além disso o Fúria da Noite costumava ser da classe mistério até Soluço treinar o Banguela e conseguir infomações sobre o Fúria da Noite.

Classe RelampagoEditar

São os mais poderosos, os mais rapidos, os mais precisos, os mais inteligentes e os mais fortes. Eles tambem são mais dificies de treinar, mas os mais leais após treinados. Os dragões desta classe são o Skrill e o Fúria da Noite.

Desculpemem alguns nomes ficaram em inglês porque ainda não há uma tradução oficial

Dragões Classe FogoEditar

Terror TerrivelEditar

Esta ameaça minúscula é inconfundível, com um corpo pequeno e asas. Terrores podem ser encontrados empoleirados nas vigas de celeiros, no assoalho de casas. Apesar de um único Terror ser muito pequeno para levar uma ovelha ou causar muitos danos a um Viking, eles são encontrados geralmente em bandos. O maior número já registrado foi uma multidão de mais de 200 Terrores. Nesses números mesmo o mais forte Viking pode deixar de ser oprimido, e as maiores ovelhas podem ser roubadas.

Velocidade: 11

Poder de Fogo: 13

Limite de Tiros: 10

Habitat: Desconhecido

Dica de Treinamento: Ele é facilmente distraído por objetos brilhantes.

Pesadelo MonstruosoEditar

Não há dragão mais feroz, ou temido que o Pesadelo Monstruoso. Este dragão gigantesco tem um pescoço, costas e caudas longas ​​e é coberto de escamas vermelhas e longos espinhos afiados. O Pesadelo Monstruoso tem uma boca enorme que pode engolir até Vikings. Este dragão pode atacar a qualquer hora do dia ou da noite, no ar ou no chão. Ele é muito agressivo, e nunca foge à luta. Seu fogo é espesso e pegajoso, agarrando-se às paredes e descendo colinas como um rio de fogo. O pesadelo também tem um péssimo hábito de se incendiar.

Velocidade: 16

Poder de Fogo: 15

Limite de Tiros: 10

Habitat: Vulcão

Dica de Treinamento: Mostre para ele que você  não é uma ameaça e coloque sua mão sobre seu nariz.

TufãomerangueEditar

Tufãomerangues têm uma capacidade única durante o vôo: eles giram (similar a um tufão / boomerang) em altas velocidades e sumindo através do ar. Embora, como eles giram, eles parecem queimar objetos ao seu redor, tornando-os extremamente perigoso. O ato deixa uma marca de queimadura distinta no chão. As cinzas parece agir como fertilizante, a fim de dois anos mostra flores em crescimento, onde um Tufãomerangue decolou.

Velocidade: Desconhecida

Poder de Fogo: Desconhecido

Limite de Tiros: Desconhecido

Habitat: Floresta

Dica de treinamento: Manter a distancia deles

Também no FANDOM

Wiki aleatória